quarta-feira, 22 de julho de 2009

(PC)Sherlock Holmes vs Jack The Ripper(2009)

Descrição:
Século XIX. O distrito de Whitechapel, em Londres, encontrava-se em uma situação decadente. A intensa imigração de irlandeses e judeus (refugiados do leste europeu) havia provocado um inchaço populacional, elevando os números de desemprego e falta de moradia. A crise de pobreza levou muitas mulheres à prostituição para sobreviverem.
Prostitutas tornam-se vítimas de um terrível assassino em série.
1º de setembro de 1888. Uma cena sangrenta e horripilante ilustra a página principal do jornal: uma jovem prostituta é brutalmente assassinada. Sherlock Holmes e Dr. Watson leem a notícia e resolvem seguir para a delegacia de polícia para investigar o caso.
Elementar, meu caro Watson!
Conduza o detetive pelas ruas de Whitechapel atrás de pistas que indiquem a identidade do assassino, mas não pense que será fácil! Durante o caminho, você terá que conversar com os habitantes e turistas do distrito e cumprir algumas missões, como recuperar a mala perdida de um policial e ajudar um bêbado doente. Além de visitar o local do crime e fazer uma reconstituição do que realmente aconteceu. Tudo isso, é elementar, envolvido em um clima de suspense, mistério e repleto de enigmas, exatamente como nas histórias escritas por Sir Arthur Conan Doyle.
Image Image

ImageImage

Requisitos Mínimos
Processador: Pentium IV 2.0 GHz / Athlon equivalente
Velocidade do processador: 2.0 GHz
Memória RAM: 512 Mb
Vídeo: 128 MB
Direct3D: Sim
Sistemas Operacional: Windows XP, Windows Vista

Download:
pro-shvsjr.nfo 10.0 Kb
pro-shvsjr.mds 1.2 Kb
pro-shvsjr.mdf 4.40 Gb

Nenhum comentário: