quinta-feira, 16 de julho de 2009

(Documentario)Iron Maiden - Flight 666 (2009) HD

High Definition - Alta Definição

Gênero: Documentario/Musica
Formato:mkv

(PS2)Resident Evil Outbreak (PAL)

Sinopse:

Ao que parece, Resident Evil Outbreak se passa imediatamente antes de Resident Evil 2/3, no momento em que o G-Virus se espalha por Raccoon City, através da contaminação pelo esgoto. A cidade, já infestada de zumbis, ainda não se encontra totalmente destruída e os personagens a serem controlados pelo jogador são cidadãos comuns de Raccoon. Você pode escolher um dentre oito disponíveis. Se estiver jogando online, outros três jogadores escolherão seus personagens e vocês jogarão em quatro. Se estiver sozinho, escolha um e o computador, através de AI (Inteligência Artificial) controlará os outros três. Cada personagem tem sua própria habilidade, sendo que um certamente precisará dos outros se quiser sair vivos da cidade. Por exemplo, se você estiver jogando com a Alyssa, nem adianta tentar arrombar aquela porta no final do corredor. Chame alguém mais forte (como o Mark) para que faça isso pra você. Já se estiver jogando com o David ou Kevin, não tente decifrar aquele enigma difícil, deixe que o Jim o fará. Ou até, nem tente mexer no computador que abre a porta eletrônica. A Yoko fará isso para você. Por isso esse game da série está sendo chamado de "revolucionário". Você não vai conseguir fazer tudo sozinho. Nada de empunhar uma Desert Eagle, olhar para o símbolo dos S.T.A.R.S. na jaqueta e sair matando tudo que vê pela frente. Dessa vez você é um cidadão comum. Não foi treinado para matar. Mas pode ter certeza de que o fará, se precisar. E vai precisar...
Detalhe: Neste game você também poderá virar um zumbi, se estiver jogando online. Logo no início, um mostrador de infecção aparecerá no canto inferior direito da tela, e à medida que a infecção aumenta, você perde agilidade e rapidez. Pílulas podem ser encontradas no decorrer dos cenários, ou feita por George, e retardam o processo. Se o marcador atingir 100%, você pode se transformar em zumbi, arranhando porta e até atacando seus antigos amigos. No modo offline, você simplesmente vai ficar durante algum tempo rastejando no chão até um amigo te salvar. Se não aparecer ninguém, finalmente você morre.
Alguns cuidados devem ser tomados ao escolher seu personagem. Dependendo do cenário a ser jogado, não adianta querer jogar com o David, ou com o Kevin, que parecem ser melhores com armas, se o propósito deste cenário será solucionar enigmas.
Após o vídeo de abertura, você assume o controle e o resto é por sua conta. Lembre-se, não tente salvar a cidade! Você não é um dos S.T.A.R.S.. É um cidadão comum. Primeiramente, salve a si e aos seus amigos. Se conseguir isso, já se dê por satisfeito...

Outras novidades do game:

- As armas são carregadas em tempo real, ou seja, um cartucho por vez. A não ser que você utilize um pente.

- Não existem mais as "salas seguras". Qualquer lugar é perigoso.

- Os zumbis seguem os personagens através das portas (como o Nemesis em Resident Evil 3) ou até trancam algumas para dificultar seu progresso. Você também pode bloquear algumas para isolá-los.

- Você pode usar canos, vassouras e objetos do cenário como armas.

- Se estiver sem arma, você pode dar um "encontrão" nos zumbis, ou seja, empurrá-los. Mas não tente fazer isso numa barricada, porque pode machucar.

- Para destravar todas as opções do jogo, você terá que, obrigatoriamente, explorar todos os personagens, mesmo que prefira um deles.

- As câmeras estão na forma clássica de RE, mas o cenário, dessa vez, é totalmente em 3D-Real Time.

- É possível comunicação entre os jogadores, inclusive no modo offline. Combinando o direcional com o L2, digita-se "come on" para aproximar-se, ou " help " para ajuda, assim por diante.

- Os jogadores controlados pelo processador normalmente dão os itens que a gente pede. Podemos até testá-los como "mulas" para carregar nossos itens e depois pedi-los de volta.

- A AI dos personagens, entretanto, é bem ruim, e eles muitas vezes ficam vagando em meio aos zumbis mesmo ouvindo seus chamados incessantes para que saia de lá. Eles muitas vezes têm o costume de utilizar itens de vida desnecessariamente.

PERSONAGENS:

Conheça e saiba mais sobre os personagens que estão em Resident Evil Outbreak.

Kevin Ryman
É um policial do R.P.D.. Seu destino, talvez, tivesse sido outro, se não tivesse sido reprovado para participar dos S.T.A.R.S.. É um ótimo atirador e companheiro, e tem grandes habilidades atléticas.
Item pessoal: Pistola automática .45

Yoko Suzuki
Universitária e "expert" em computação. Tem uma personalidade mais contida, um jeito mais fechado e reservado, além de ser extremamente inteligente.
Item pessoal: Mochila, podendo carregar o dobro de itens.

Mark Wilkins
Ex-combatente do Vietnã que atualmente trabalha para uma companhia de segurança na cidade. Robusto, é o mais forte do grupo, podendo empurrar coisas mais pesadas e resistindo mais aos ataques dos inimigos.
Item pessoal: Custom Handgun

DAVID KING
Trabalha de encanador em Raccoon. É bem calado e só fala quando realmente necessário. Devido a sua profissão, tem a habilidade de transformar um pedaço de cano, por exemplo, em uma arma bastante útil.
Item pessoal: Caixa de ferramentas

CINDY LENNOX
Cindy é garçonete do J's Bar, bastante popular por causa de seu sorriso constante e de sua vontade e força de trabalho imensas. É bastante corajosa e altruísta.
Item pessoal: Maleta de ervas, podendo curar seus amigos.

JIM CHAPMAN
Jim é funcionário do metrô da cidade. Apesar de ser companheiro, é um tanto covarde e medroso. Adora resolver quebra-cabeças e é muito bom nisso, além de ter uma grande intuição.
Item pessoal: Moeda da sorte

ALYSSA ASHCROFT
Alyssa é repórter e trabalha para um jornal local. Devido a sua profissão, é bem curiosa e vai atrás de qualquer fato que possa lhe dar um furo de reportagem. Tem personalidade forte e é um pouco egocêntrica.
Item pessoal: Lockpicks para destrancar fechaduras

GEORGE HAMILTON
Cirurgião conceituado que trabalha no Hospital de Raccoon. Sua profissão faz com que ele seja extrema-mente dedicado em tudo o que faz, além de ser solidário e confiável.
Item pessoal: Kit médico, podendo mixar ervas e preparar remédios.


Download:

(PC)Ghostbusters the Videogame 2009 (RELOADED)


Requisitos Minimo:

OS: Windows XP/Vista
Processor: Any Intel or AMD Dual Core
Memory: 2 GB
Hard Drive: 9 GB Free
Video Memory: 512 MB (nVidia GeForce 8400/ATI Radeon X1300)
Sound Card: DirectX Compatible
DirectX: 9.0c
Keyboard & Mouse
DVD Rom Drive

Recomendado:

OS: Windows XP/Vista
Processor: Any Intel or AMD Dual Core
Memory: 2 GB
Hard Drive: 9 GB Free
Video Memory: 512 MB (nVidia GeForce 8800/ATI Radeon HD2900)
Sound Card: DirectX Compatible
DirectX: 9.0c or 10
Keyboard & Mouse
DVD Rom Drive
Xbox 360 controller

Download:
Ghostbusters.The.Videogame-RELOADED.iso 6.35 GB

(PC)Ice Age 3 : Dawn of the Dinosaurs (2009)

(PC)Call Of Juarez Bound In Blood

Estilo: Tiro em 1ª Pessoa / Histórico

Call of Juarez: Bound of Blood é a continuação de um jogo de tiro em primeira pessoa baseado nos grandes filmes de faroeste italianos lançados nos anos 70 e 80.

Esta continuação do bem sucedido Call of Juarez (lançado para PC e Xbox 360) você poderá controlar qualquer um dos dois irmãos McCall (protagonistas do primeiro jogo) em uma história que serve de prólogo para o primeiro título da série.

O jogador vai percorrer vários cenários, dos tradicionais estados do sul dos Estados Unidos (como a Georgia) até ruínas astecas no México.


Requisitos Mínimos:

Winodws XP (SP3) / Windows Vista (SP 1)
Intel Pentium 4 3,2 GHz / AMD Athlon 64 3500+
RAM: 1 GB
VGA: Compatível com Shader Model 3.0 e com 256MB

Download:
Call.Of.Juarez.Bound.In.Blood-Razor1911.iso 3.71 GB

(PC)Harry Potter and the Half Blood Prince (2009)


Retorne a Hogwarts para ajudar Harry a sobreviver em um assustador 6º ano na Escola de Magia.

Devido a problemas com a greve de roteiristas de 2007, a Warner Bros. resolveu adiar a estreia do sexto filme estrelado pelo famoso personagem criado pela escritora J.K. Rowling, Harry Potter e o Enigma do Príncipe. O estúdio do Pernalonga moveu então o filme de novembro de 2008 para julho de 2009, causando a ira de milhares de fãs ansiosos pela nova aventura. E o jogo licenciado, claro, também acompanhou a mudança para não perder a publicidade do longa e não estragar as surpresas para aqueles que conhecem o universo de Rowling apenas pelo cinema.

Ao menos o adiamento deu mais tempo para o estúdio EA Bright Light aperfeiçoar as várias novidades do game. A mecânica é parecida com Harry Potter e a Ordem da Fênix, com um ambiente aberto para exploração em terceira pessoa, nos mesmos moldes da série Grand Theft Auto. É necessário descobrir os vários segredos de Hogwarts e completar missões que seguem a trama do filme, que se foca na preparação de Harry para o confronto final com o temível Voldemort e a descoberta de segredos que podem enfraquecê-lo.

O pacote também inclui vários modos extras com suporte a multiplayer, como partidas de Quadribol, que receberam influência do clássico Pilotwings e pedem ao jogador que siga um caminho específico pelo cenário em alta velocidade. Há também minigames de alquimia, em que se torna necessário criar várias fórmulas mágicas para os mais variados fins - tudo com muito cuidado, pois alguns componentes podem ser muito voláteis e podem causar explosões ou efeitos indesejados.

Os duelos também ganham uma grande importância aqui, com combates repletos de raios e efeitos para todos os lado. Entre esquivas e ataques genéricos, os fãs podem contar com encantos bem reconhecíveis como o Protego, que serve para rebater magias, ou Levicorpus, que vira o oponente de cabeça para baixo. Vários personagens famosos da mitologia de Rowling estão à disposição, como Hermione, Weasley, Voldemort, Snape e Dumbledore.

(PC)Dawn of Discovery (2009)

Anno 1404 Dawn of Discovery 2009


Install Notes:

1. Extract RARs
2. Mount or burn image
3. Install
4. Copy the cracked Anno4.exe to your installation dir overwriting the
existing one (you may also delete the files dvm.dll & TagesClient.* now
to save some 50MB of wasted diskspace)
5. Run the game using Anno4.exe (update your gu.exe shortcuts accordingly)
to avoid update problems
6. Have fun!

If you need help use the included +4 Trainer located in the crack dir :)


Download:
Anno.1404.Dawn.Of.Discovery.2009-Razor1911.iso 4.12 GB

(PC)The Protector

Descrição:
Muitos desenvolvedores de games simplesmente aplicam os tiroteios em seus produtos como uma forma de ação básica, sem abranger grandes profundidades nas tramas dos jogos. Bons produtos saem daí, visto que focam essencialmente a dinâmica e a adrenalina, mas nenhum diferencial surge para destacá-los no mercado.
Foi então que a recém-criada produtora Gingerbread Studios anunciou a produção de The Protector, um promissor game de ação em perspectiva de primeira e terceira pessoas. O jogo será repleto de ações intensas, com direito a movimentos táticos discretos, mas o melhor: a história será rica e cativante.



Configurações Mínimas:

System Requirements
* Windows XP / Vista
* Pentium4 Class Processor 2.4 GHz or better
* 1GB Ram
* DirectX9 compatible graphic card
* supporting Pixel Shader Model 3.0

Download:
The.Protector.iso 3.24 GB
The.Protector.nfo 8.2 KB

(PC)D-Day

Idioma - Alemão



(PC)Street Fighter IV 2009 (RELOADED)


Requisitos Mínimos:

Processador: Intel Pentium 4
Velocidade do processador: 2 GHz
Memória RAM: 1 GB
Memória de vídeo: 256 MB
Chipset de vídeo: NVIDIA 6600 / ATI X1600
Direct3D: Sim
Versão do Pixel Shader: 3.0
Versão do Vertex Shader: 3.0
Versão do DirectX: 9.0c
Sistemas Operacionas: Windows XP, Windows XP 64-bit
Espaço: 10 GB livres em disco


Requisitos Recomendados:

Processador: Intel Core2Duo
Velocidade do processador: 2 núcleos de 2 GHz
Memória RAM: 2 GB
Memória de vídeo: 512 MB
Chipset de vídeo: NVIDIA 8600 GT / ATI X1900
Direct3D: Sim
Versão do Pixel Shader: 3.0
Versão do Vertex Shader: 3.0
Versão do DirectX: 10.0
Sistemas Operacionas: Windows XP, Windows XP 64-bit
Espaço: 10 GB livres em disco

Download:
Street.Fighter.IV-RELOADED.iso 4.38 GB

(PC)Pro Cycling Manager 2009


(PC)Trine (2009)

Requisitos Mínimos:

Processador: Pentium IV 2 GHz ou Athlon equivalente
Velocidade do processador: 2 GHz
Memória RAM: 512 MB
Memória de vídeo: 256 MB
Chipset de vídeo: NVIDIA 6800 / ATI X800
Direct3D: Sim
Versão do DirectX: 9.0c
Sistemas Operacionas: Windows XP, Windows Vista
Espaço: 1 GB livres em disco

Requisitos Mínimos para o Vista

(PC)Arma II (RELOADED) 2009

O game é ambientado numa fictícia ex colônia da extinta URSS, chamada Chernarus. O jogador assume o papel de um fuzileiro norte americano que tem como missão manter a ordem naquele país.

Requisitos Mínimo:

- Windows XP / Vista
- CPU Dual Core
- 512MB RAM
- VGA com 256MB e suporte a Shader Model 3.0

Recomendado:

- Windows XP / Vista
- CPU Quad-Core
- 1GB RAM
- VGA com 512MB e suporte a Shader Model 3.0

(PC)Max Payne Collection



(PC)Guitar Hero World Tour

O maior diferencial do Guitar Hero World Tour será que além da famosa guitarra, também serão incluidos um microfone, um baixo e uma bateria, igual ao jogo concorrente, o Rock Band.

(PC)Diamon Jones : Amulet Of The World


Explore the ancient world of Egypt in this mystical Adventure game! Help Diamon Jones become the rich and famous hero he wants to be, as you explore the Pharaohs` temples and find amazing treasures. Travel all over the world on your incredible journey to first find the Amulet of the World, and then replace it, when the natural order of the world has been upended. Can you help Diamon Jones save the world?