sábado, 12 de abril de 2008

(PC)Need For Speed - Pro Street


"Need for Speed" nasceu no 3DO e, desde então, trilhou bons e maus momentos pelas pistas de um sem número de plataformas, até encontrar no tuning e na cultura das corridas de rua uma espécie de "renascimento". "Pro Street" quer mudar tudo novamente, adicionando à série uma aproximação mais realista.

As corridas de rua continuam em voga, só que desta vez, ao invés de fugir da lei (a polícia ficou de fora em "Pro Street"), o foco está muito mais direcionado à performance. Por isso, a experiência está mais realista que em "Underground" e "Most Wanted", por exemplo. As provas acontecem em eventos de final de semana em locais icônicos ao redor do globo.

Nestes eventos, estão modalidades conhecidas de "Need for Speed", como o Drift, além de outras inéditas. O objetivo do jogador é manter-se sempre na dianteira, até se tornar o "rei das ruas". O modo Story, com diversas animações, pretende acrescentar motivação e contexto às corridas, algo que a série ainda não conseguiu realizar direito. O modo multiplayer concentra-se na personalização de veículos - por isso, a ferramenta Autosculpt foi reformada - e na formação de uma comunidade online.

Ao invés de informar ao jogador como as mudanças estão afetando a performance do bólido, o Autosculpt possibilita criar ou colocar uma espécie de "impressão digital" no carro, antes que você o envie a amigos, por exemplo.

Os automóveis são compostos de 21 mil polígonos, que podem se desintegrar facilmente, dependendo dos acidentes que acontecem na pista - e um modelo de danos decente, cá entre nós, é essencial para um jogo que persegue o realismo.

Configuração Mínima
Sistema Operacional: Windows XP / Windows Vista
Processador: 2.8 GHz para Windows XP; 3.0 GHz para Windows Vista
Memória: 512 MB RAM para Windows XP; 1GB RAM para Windows Vista
Disco Rígido: 8.1 GB
Drive Óptico: 8x DVD drive (Europe) / CD drive (North America
Placa de Vídeo: 128 MB ou melhor (Pixel Shader 2.0, AGP and PCIe only)
DirectX: Version 9.0c
Online Multiplayer: Conexão de internet 512 Kbps, 2-8 Players

*Chipsets Suportados: NVIDIA GeForce FX 5950 ou melhor (Série da GeForce MX não é suportado); ATI Radeon 9500 ou melhor.

Download:

Need For Speed Pro Street-Reloaded.iso
Tamanho:4.68GB

Need.For.Speed.Pro.Street-RELOADED-ENG.nfo
Tamanho:4.51KB

(PC)Tomb Raider - Legend

Três anos atrás, a Eidos Interactive lançou "Angel of Darkness", em paralelo ao filme de "Tomb Raider" e as expectativas, bastante altas, foram por água abaixo diante de um game bastante precário de Lara Croft. Agora, a musa tenta recolocar a série nos trilhos com "Tomb Raider: Legend", que está pronto e chega às lojas norte-americanas em 11 de abril.

Diferente dos anteriores, "Legend" foi desenvolvido pelo estúdio Crystal Dynamics, dos EUA, e não pela britânica Core Design, e contou com a ajuda de Toby Garder, co-criador do "Tomb Raider" original.

Download:
[PC - Game] Tomb Raider Legend + Crack (ITA).iso
Tamanho:4.31GB