sábado, 5 de abril de 2008

(PC)Age Of Empires III - The Asian Dynasties(Expansão)


Age of Empires® III: The Asian Dynasties é o mais novo episódio da série premiada Age of Empires III. Lidere umas das três civilizações asiáticas - no Japão, na China ou na Índia - para criar um império e lutar para mantê-lo. Comande os grandiosos exércitos da China. Aprenda a guerrear como os Samurais e os poderosos Shoguns no Japão. Lute pela independência, montado em elefantes de guerra na Índia.

Requisitos do sistema

Sistema operacional: Windows XP ou superior
256 MB RAM
Processador de 1.4 GHz ou superior
Disco Rígido: 3 GB livres
Conexão 56 Kbps ou superior para jogos multiplayer
Placa de vídeo com 64 MB de memória de vídeo ou superioir com a tecnologia Transformation and Lightning"
O Age of Empires III previamente instalado

Download:Age_Of_Empires_III_The_Asian_Dynasties.bin
Tamanho:689.76MB

(PC)Age Of Empires III - The War Chiefs(expansão)


O Age of Empires III: The WarChiefs, é o pacote de expansão do game de estratégia em tempo real para PC de maior sucesso de vendas da história da Microsoft, o Age of Empires III. O título, desenvolvido pela Ensemble Studios, apresenta três novas civilizações norte-americanas nativas em uma luta pelo controle das Américas.

Nessa expansão Age of Empires III: The WarChiefs, os jogadores podem se tornar líderes de uma entre três grandes civilizações norte-americanas nativas: a Confederação Iroquês, a Nação Sioux e o Império Asteca. O game inclui recursos aprimorados de jogos e agrega as unidades Líder de Guerra, Conselho Tribal e Buraco de Fogo.

Nesse pacote de expansão também são encontradas maneiras inéditas de jogar e têm acesso a novos elementos e conteúdos de jogos, como diferentes civilizações, campanha de jogador único, aprimoramentos da Cidade Natal e mapas e unidades adicionais. Esse conteúdo extra também passa a fazer parte de todas as atuais civilizações européias juntamente com elementos ampliados de jogo que trazem novas estratégias, dentre elas o Monopólio e a Revolução Comercial.

Download:


(PC)Age Of Empires III



Age Of Empires 3 is the sequel to the critically-acclaimed strategy game. It introduces all-new gameplay elements, new civilizations to discover, random maps to conquer and a single-player campaign unlike any other. A.I. opponents are now well-developed characters with deep strategies, motivations, and personalities-and more than 4,000 audio taunts at their disposal. New lighting and shadow effects, in a game world designed to have real physics and depth -- you'll almost feel like you're there. The first 3D iteration of the series uses bump- and tone-mapping to render realistic water and shadows. Havok engine's cause-and-effect physics bring battles to lurid life.

Features:
* Start out playing as the British and begin with a solid economy, or lead the French into an easy alliance with Native Americans - 8 total civilizations to choose from
* Work with Native Americans to your tactical advantage, for the first time ever
* Develop your own Home City, and customize it make it wealthier and more powerful as you take over Europe
* Explore the New World and create colonies while seeking out new resources and making alliances with the Native Americans
* Recover buried treasure from the Caribbean, hunt bison on the Great Plains, compete for trade routes and fortify the coast of New England


System Requirements:

* Microsoft® Windows® XP
* PC with 1.4 GHz equivalent or higher processor
* 256 MB of system RAM
* 2 GB available hard disk space
* 32x speed or faster CD-ROM drive
* 64 MB video card with support for hardware transformation and lighting required
* Sound card, speakers or headphones required for audio
* Microsoft Mouse or compatible pointing device
* 56.6 Kbps or better modem for online play.

Download:

CD1:Age.Of.Empires.III-RELOADED-CD1-.bin
Tamanho:689.43MB
Tamanho:628.07MB
Serial e instruções:Age.Of.Empires.III.nfo
Obs:abrir .nfo com o bloco de notas

(PC)F.E.A.R


F.E.A.R é um jogo de tiro em primeira pessoa desenvolvido pela Monolith Studios, mesma responsável pelo jogo de horror Comdemned: Criminal Origins. Ou seja, a softhouse já tem experiência em provocar sensações de medo e tensão no jogador, e isso se mostra verdadeiro em F.E.A.R., título que contém gráficos soturnos, sombras angustiantes, muito sangue além de efeitos sonoros e uma trilha original muito competente.


O enredo narra a experiência de um novado na equipe de elite F.E.A.R. (First Encounter Assault Recon), um grupo de assalto especializado em missões que envolvam problemas sobrenaturais. Neste caso, o dever é investigar e eliminar um sargento lunático com poderes paranormais que controla um pelotão de soldados clonados. Sua meta é obscura, porém é sabido que envolve experimentos científicos com uma pequena garotinha que, por sua vez, faz aparições sinistras no decorrer do game.


A jogabilidade corresponde exatamente aos moldes estabelecidos do jogo: um soldado apenas contra uma legião de inimigos, armado com pistolas, rifles, bazucas e granadas. O diferencial do jogo é o amplo uso do efeito slow-motion (também conhecido como bullet-time) que não só aumenta a dramaticidade da cena, como permite ao jogador mirar de maneira mais precisa.
Outra virtude é a excepcional inteligência artificial, com inimigos inteligentes e com capacidade de se organizarem no mapa e fazerem manobras táticas. Ademais, F.E.A.R. Conta com bons gráficos porém com texturas repetititivas, um enredo ligeiramente monótono em mapas lineares, contrabalanceado com uma trilha sonora de primeira, correspondente aos melhores filmes de terror da atualidade.
Requerimentos: Processador de 1.4 GHz, 512 MB de RAM, placa de vídeo 3D compatível com Direct3D com pelo menos 64 MB de RAM e DirectX 9.0c.

Download: F.E.A.R.[DVD].[PL].P57.iso
Tamanho:3.18GB

quarta-feira, 2 de abril de 2008

(PC)Call of Duty 4 - Modern Warfare


Pela primeira vez, "Call of Duty 4" deixa para trás a Segunda Guerra Mundial, evento bélico preferido entre os produtores de games, para concentrar-se em um novo contexto - no caso, uma guerra moderna. Com esta dose extra de liberdade, por não estar tão "presa" a uma época histórica, a Infinity Ward quer explorar o arsenal, cheio de armas avançadas, e os campos de batalha, ambientados em locais diversos do globo.

O game se passa em um futuro próximo, quando um ditador do Oriente Médio e seus comparsas unem-se a um ultranacionalista russo, também devidamente acompanhado de comparsas, se auto-intitulando "Os Quatro Cavaleiros". O jogador assume a pele de dois soldados, um norte-americano e um britânico, mas enxerga o conflito pelos olhos de outros personagens também. O enredo se desenvolve justamente na intersecção das duas histórias.

São mais de 70 opções em armamentos e equipamentos, de rifles de assalto a lasers, minas terrestres, rifles de precisão etc. Embora a trama seja fictícia, a produtora não descuida do realismo, muito embora o foco de "Call of Duty" não seja uma simulação apurada, e sim a ação com clima cinematográfico que sempre caracterizou a série.

Com freqüência, é necessário convocar ataques aéreos para se livrar do sufoco e o game procura variar a ação, colocando o jogador para descer de um helicóptero através de uma corda, utilizar jatos para dizimar estruturas inimigas etc. Boa parte dos tiros, como se pode perceber, vem do céu.

O modo multiplayer é baseado em "Call of Duty 2", que alcançou grande popularidade entre a comunidade. Além da possibilidade de escolher quais equipamentos carregar, há um sistema de experiência e uma ferramenta para encontrar adversários de nível equivalente.

Os gráficos fazem jus à nova geração e utilizam efeitos avançados de profundidade de campo, iluminação, sombras e física, deixando o visual extremamente fotorrealista. O som, como de costume, usa e abusa dos diálogos para ajudar a compor o tom dramático nos campos de batalha.
Requerimentos

Minimum:

Supported OS: Microsoft® Windows® XP/Vista (Windows 95/98/ME/2000 are unsupported)
DirectX Version: Microsoft DirectX 9.0c (included)
Processor: Intel® Pentium® 4 2.4 Ghz / AMD(R) 64 (TM) 2800+ / Intel® and AMD® 1.8 Ghz Dual Core Processor or better supported
Memory: 512MB RAM (Windows® XP), 768MB RAM (Vista®)
Graphics: NVIDIA Geforce 6600 or better or ATI Radeon® 9800Pro or better
Sound: 100% DirectX 9.0c compatible sound card
Hard Drive: 8GB of free hard drive space
Internet: Broadband connection and service required for multiplayer connectivity.

Download:[PC - Game] Call of Duty 4 - Modern Warfare DVD + Seriale + Crack (ITA).iso
Tamanho:6.48GB

(PC)Crysis


Crysis é um jogo tiro em primeira pessoa em desenvolvimento pela Crytek, empresa alemã responsável pelo desenvolvimento de FarCry, que com o auxílio da gigante Electronic Arts, promete trazer aos fãs do gênero algo nunca visto antes.

Tanto em gráficos realistas, quanto em jogabilidade e efeitos físicos impressionantes, a inovação pode ser vista nas diversas demonstrações exibidas pelos desenvolvedores durante os últimos meses, o que gera um certo misticismo em volta de uma provável revolução no mundo dos games e uma possível prova dos famigerados poderes do DirectX 10!

A história, apesar de não ser o ponto forte do jogo, não fica devendo em nada quando comparada com a de outros títulos similares, pois ela é simples: em 2020 um meteoro cai na Coréia do Norte e você, um soldado exemplar da famosa Força Delta do exército dos Estados Unidos da América, é enviado para investigar o local da queda.

Ao chegar lá, descobre-se que soldados do exército coreano já estão no local, e pior, uma força alienígena sai do meteoro, congelando o lugar com o propósito de preparar uma terrível invasão ao frágil planeta Terra. Agora, cabe apenas a você salvar a humanidade e garantir que os seres humanos possam continuar a viver em um mundo livre e democrático.

Vale ressaltar alguns pontos interessantes, tais como: o armamento disponível, uma arma preparada para ser modificada de acordo com a necessidade e outras capazes de destruir construções com apenas um disparo; a roupa utiliza pelo jogador, um protótipo de "vestimenta com nano musculatura", capaz de aumentar a força, velocidade, resistência a ferimentos de forma sobre-humana, e até tornar o personagem invísivel; um ambiente altamente destrutível, onde é possível danificar até mesmo a vegetação; e principalmente os inimigos, alienígenas horríveis e poderosos, e soldados treinados para suportar qualquer situação.

Enfim, Crysis promete revolucionar o mundo dos jogos com sua extensa lista de qualidades inovadoras, principalmente os gráficos, construídos para utilizar ao máximo o poder do DirectX 10 e dos processadores 64 bits com mais de um núcleo, ou seja, uma diversão cara, mas tentadora!

Desenvolvedor:Crytek
Distribuidor:EA Games
Gênero:Tiro em primeira pessoa - FPS
Lançamento:16 de novembro de 2007
Faixa etária:Inadequado para menores de 18 anos
Jogadores:1 a 32
Suporte Online:Sim


Requerimentos: Windows XP/Vista, CPU 2GHz, 1GB de memória RAM, 12GB de espaço disponível em disco, placa de vídeo aceleradora 3D com 256MB de memória (equivalente/superior a GeForce 6800GT ou Radeon 9800 Pro) e DirectX 9.0c ou DirectX 10


Download:
Crysis-Razor1911.iso Tamanho:6.03GB

Curso de java


Video aulas e apostila
Tamanho:150.69MB

Download: Curso Java.rar

Everest Ultimate Edition(Portable)


Tire um verdadeiro raio-X de seu computador, descubra se comprou o equipamento real que lhe foi indicado pelo vendedor ou foi enganado. Visualize as informações do seu sistema e diagnostique suas reais capacidades. Você terá acesso às informações técnicas de seus softwares, placa-mãe, placas de vídeo, HD, memórias, monitor e muito mais.

O programa também faz testes comparativos com as memórias, monitora a temperatura da CPU e cria um pequeno relatório em formato TXT, contendo todas as informações da sua máquina.

Muito útil para descobrir a identidade de seu computador e o que está instalado nele.


Download: Everest.UEE.4.00.1053_portable.rar
Tamanho:7.79MB
Idioma:Portugues

terça-feira, 1 de abril de 2008

(Filme)Rocky Balboa VI


Sinopse: O antigo campeão dos pesos-pesados Rocky Balboa larga a aposentadoria para entrar novamente no ringue, confrontando um novo rival décadas após suas glórias iniciais.
Tamanho:1.43GB
Idioma:dublado
Formato: .mkv

Download: .Rocky.Balboa.[2006].mkv

segunda-feira, 31 de março de 2008

Curso Interativo de Blogs e Flogs


Ótimo curso totalmente interativo sobre criação, edição e muito mais sobre Blogs e Flogs, se você tem ou deseja ter um blog ou flog vale a pena você conferir. O curso é totalmente dividido e organizado em menus modernos, a aula é em vídeo e narrado por um professor em aúdio de boa qualidade, com um conteúdo de forma fácil de ser entendida.

E você não prescisa instalar nada, só abrir e aprimorar seu conhecimento.

Tamanho: 55,4 MB
Idioma: Português

Download: Curso Interativo de Blogs e Flogs(super-mula.blogspot.com).rar

domingo, 30 de março de 2008

(FILME)Rambo IV


Sinopse:

John Rambo se recolheu no norte da Tailândia, onde pilota
um barco no rio Salween. Na fronteira com a Birmânia
(Mianmar), a mais longa guerra civil acontece entre
birmaneses e a tribo karen, um conflito de quase 60 anos.
Mas Rambo tem uma vida simples e solitária nas montanhas e
selvas e há muito tempo desistiu de lutar, mesmo com
médicos, rebeldes e refugiados passando por seu caminho.
Até que um grupo de missionários de direitos humanos o
procura pedindo sua ajuda. O grupo logo é capturado, e um
pastor contrata um grupo de mercenários para resgatá-los.
Apesar de ter sido um soldado treinado para matar, Rambo
reluta em se envolver em conflitos violentos após tanto
tempo. Suas feridas cicatrizaram, mas ainda estão visíveis.
No entanto, o guerreiro solitário sabe o que deve fazer e
concorda em levar os mercenários rio acima, até a zona de
guerra, onde viverá mais uma descida ao inferno.


Download:
Rambo.IV.avi
Formato .AVI
Idioma: Inglês
699 Mb
Rambo.IV.rar
Legenda:1MB

(PS2)Brasileirão 2008



Super Mula

Seja Bem-vindo ao Super Mula o seu blog de Downloads.