sexta-feira, 15 de maio de 2009

(PC)Velvet Assassin (2009)


Desenvolvido pela alemã Replay Studios, "Velvet Assassin" tem como protagonista a agente secreta Violette Summer, personagem inspirada em Violette Szabo, que atuou durante a Segunda Guerra Mundial. Ela foi capturada, torturada e executada pelos nazistas aos 23 anos e seu heroísmo lhe rendeu postumamente a George Cross, mais alta condecoração civil do Reino Unido.

A missão é, durante a guerra, infiltrar-se em campos militares alemães na França, Polônia e na própria Alemanha, para depois sabotá-los, assassinando altos oficiais nazistas, resgatando reféns civis, destruir docas etc. Como todo bom agente secreto, Violette deve agir em silêncio sempre que possível, aproveitando as sombras para passar despercebida. Abrir fogo, em todo caso, é uma opção, mas nem sempre representa a melhor solução.

Para quem está familiarizado com a série "Commandos", da Eidos Interactive, "Velvet Assassin" vai soar familiar: os guardas, por exemplo, possuem três status de alarme - passivo, suspeito e alarmado -, e quando ele está no modo suspeito, é possível reverter a situação escondendo-se rapidamente. Caso o jogador não consiga, ele passa a ficar alarmado, e chama reforços.

Configuração Mínima:
Sistema: Windows XP/Vista
Processador: Intel Pentium 4 @ 2.6 GHz/AMD ou equivalente.
Memória: 1 GB
HD: 5GB
Video: 256 MB
Som: Compativel com o DirectX 9.0c
DirectX: 9.0c

Top30 Brasil - Vote neste site!

Concurso de sites Top30 Brasil.


Download:
Velvet.Assassin.(2009)-Razor1911.iso 4.55 GB
Velvet.Assassin.(2009)-Razor1911.nfo 3.1 KB




Nenhum comentário: