sexta-feira, 15 de maio de 2009

(PC)FlatOut : Ultimate Carnage

"Ultimate Carnage" é a estréia de "FlatOut", série cuja segunda versão vendeu um milhão de cópias, na nova geração de consoles. Não por acaso, o jogo foi reconstruído do zero, tudo para usufruir o potencial do PlayStation 3, Xbox 360 e, de quebra, do PC também. O que não muda, no entanto, é a insana gincana de destruição entre veículos.

Se em "FlatOut 2" oito veículos dividiam a tela, desta vez o número aumentou para 12 e, quanto às modalidades de jogo, cinco estréiam no single-player e duas no multiplayer. Mas, se você gosta de números, ainda tem mais: cada pista tem cerca de oito mil objetos dinâmicos (no anterior, eram cinco mil), sem falar nos sistemas de sombra e iluminação igualmente dinâmicos e nos 20 mil polígonos que compõem cada carro.

Ao que parece, as maiores mudanças do jogo estão mesmo reservadas ao visual - basta dizer que a resolução widescreen, em alta definição, é de 1280x720. Para a Live, rede online do Xbox 360, além do suporte ao multiplayer, a Empire Interactive confirmou também download de conteúdo inédito.

Gênero: Combate de Carro
Distribuidora: Empire Interactive
Desenvolvedora: Bugbear
Plataformas: PC, X360
Data de lançamento: 26 de Ago de 2008 (AN) (PC)
Site oficial: http://www.flatoutgame.com/


Download:

Nenhum comentário: