quinta-feira, 19 de março de 2009

(PC) Aggression: Reign over Europe


Largamente similar à série Total War, Aggression – Reing over Europe traz também um estilo de jogo misturando estratégia bélica pura com questões logísticas e também diplomáticas.

Em Aggression o jogador pode assumir o controle de quatro países — Alemanha, Inglaterra, França ou Russia — com o intuito de dominar toda a Europa. A escolha da nação não deveria, contudo, ser aleatória, já que cada uma tem seu ponto forte. Enquanto, por exemplo, a Alemanha possuí uma tecnologia mais avançada, a Russia conta com uma população bem maior para recrutar. Há ainda a possibilidade de se buscar uma aliança com países como Itália, Espanha, Hungria ou Turquia para facilitar um pouco as coisas.

Em algumas cidades específicas, o jogador poderá controlar de perto o desenvolvimento da sua indústria bélica. Começando por armas de fogo antigas, pode-se alcançar a tecnologia de veículos blindados e até mesmo de armas nucleares (sim, existe uma bomba nuclear). O jogador também poderá desenvolver uma tecnologia aeronáutica, o que pode ser muito útil na hora de traçar uma esquema tático (nada como um ataque aéreo inesperado).

Para fãs da série Total War e amantes de uma boa tática militar.

System requirements:

* Windows 2000/XP
* Pentium 4 1.7 GHz
* Memory 768 MB
* 128 MB DirectX-compatible video card
* Free space 3 GB
* 8x DVD-ROM


Download:
pro-aggre.mdf 4.39 Gb
pro-aggre.mds 4.7 Kb

Nenhum comentário: