quinta-feira, 19 de março de 2009

Michaelis Dicionário Esc. Inglês/Português.Português/Inglês

Descrição:
Dicionário especialmente criado para brasileiros que estudam a língua inglesa.Este CD-ROM traz o dicionário inglês/português - português/inglês da linha Escolar, com mais de 75.000 traduções e 30.000 expressões e exemplos, que abrangem tanto o inglês americano quanto o britânico. Os verbetes possuem divisão silábica, classe gramatical, regência dos verbos, área de conhecimento e várias notas sobre questões gramaticais e sobre o uso adequado de palavras e expressões da língua inglesa. Está enriquecido com expressões idiomáticas, provérbios e gírias.
Traz ainda traz uma lista de verbos irregulares em inglês e em português; conjugação dos verbos auxiliares e regulares em português; tabela de animais com gênero, coletivo e voz; tabela de conversão de temperaturas, etc. Tudo isso para te ajudar a solucionar rapidamente suas dúvidas relacionadas a língua inglesa.
Inclui um jogo educativo

Instalação:
Descompactar e executar o arquivo “instala.exe” que se encontra dentro da pasta “fscommand”

Contém arquivo com o serial

Configurações mínimas:

• Processador PC 486 ou superior;
• 16 MB de RAM;
• 10 MB de espaço livre no disco rígido;
• Monitor 256 cores;
• Drive de CD-ROM;
• Windows 95 ou superior previamente instalado.


Download:

Um comentário:

Unknown disse...

Olá , não estou encontrando fontes para download , minha irmã comprou essa semana esse dicionário e perdeu o cd, será que é possível alguém upar em algum lugar o CD?
Muito obrigado.

Abraços.

Wesley