terça-feira, 3 de março de 2009

eMule 0.49c ZZUL 20090222-2320

ZZUL @ Official eMule Board

Principais Características:

Slot-Focus:

Upload para menos pessoas, mas com velocidade maior para cada. Maiores velocidades de upload geram chunks completos mais rápido, gerando fontes úteis em um período menor de tempo.

Zz PowerShare:


Você pode setar arquivos em PowerShare dando um clique com botão direito sobre o arquivo -> Prioridade -> PowerShare (Prioridade Desejada). Havendo solicitações na fila de upload, os arquivos que estão com PowerShare ativado serão upados em 100% do tempo, não importando quantos arquivos você está compartilhando, sendo possível lançar arquivos de forma eficiente. Se os arquivos setados em PowerShare não ocuparem toda a banda de upload, outros arquivos com prioridade normal serão upados.

ZZ ShowVersion:
Mostra a versão do software utilizado, bem como MOD's que os clientes estão usando.

Múltiplos Friend-Slots: Todo o upload disponível será focado em slots de amigo, se houver amigos querendo baixar. É possível abrir vários slots de amigo simultâneamente. Isto significa que é possível compartilhar com amigos ou co-lançadores de forma eficiente através do eMule ao invés de usar um servidor de FTP, IRC-DCC ou similar.

ZZ TransferRatioBalance: Se você upou no mínimo 1/3 do que você baixou desde o início do programa, você terá velocidade de download ilimitada. Entretanto, se você upou menos que isto, comparado ao seus downloads, a velocidade de download será diminuida um pouco, para alcançar o ratio de 1:3. Note que uploads para slots de amigo não são incluídos na soma total de upload, então você não deve upar exclusivamente para amigos todo tempo se você estiver baixando.
» Executável:

    » Instalação:

      1. Extraia o conteúdo do arquivo .zip
      2. Copie o executável eMule_0.49c_ZZUL_20090222-2320.exe para a pasta do eMule;
      3. Renomeie o executável antigo para um nome qualquer, exemplo: eMule-antigo.exe;
      4. Renomeie o executável eMule_0.49c_ZZUL_20090222-2320.exe para eMule.exe;
      5. Abra o eMule.exe. Irá aparecer o Assistente de Configuração, cancele-o para manter suas configurações..

créditos edonkers

Nenhum comentário: