quinta-feira, 3 de julho de 2008

(PC)ACT OF WAR - Direct action


Act of War: Direct Action é um jogo de estratégia em tempo real altamente realista, que sucede num futuro próximo e cuja origem é uma luta global. Baseado na célebre obra de techno-thriller do autor Dan Brown, esta experiência estratégica em tempo real permite tomar o controlo total das forças antiterroristas para defender as cidades do mundo.

Os seguidores do género de estratégia em tempo real desfrutaram do desafiante combate urbano que se produz em cenas reais como São Francisco, Washington D.C., Londres, Cidade de Panamá e El Cairo.

Os jogadores podem jogar com unidades reais e à escala, como os blindados M1A2 Abrams, bombardeiros stealth, helicópteros Apache e os Marines dos Estados Unidos, todos construídos à escala.

O realista sistema de apontar, o motor físico, a dinâmica de combate e os efeitos visuais contribuem a introduzir o jogador na máxima experiência de jogo possível.

Inclui numerosas opções multijogador com emparelhamento de jogos, salas de chat, escalas competitivas e métodos de treino.

O jogo tem todo o potencial para converter-se num dos melhores títulos de estratégia em tempo real do ano 2005.

A história proporciona uma vasta variedade de cenários de missões e de tipos de missões (combate total de massas, escaramuças de unidades pequenas, resgate de reféns, infiltração, cenários de recursos limitados, etc.)

Download:


Um comentário:

Anônimo disse...

PUTZ ESSE JOGO EH SHOW...
VLW