quinta-feira, 3 de julho de 2008

(PC)F.E.A.R Perseus Mandate


A Vivendi Games acaba de lançar o jogo para PC F.E.A.R. Perseus Mandate, expansão do clássico do medo F.E.A.R. (First Encounter Assault Recon). Em F.E.A.R. Perseus Mandate, que pode ser executado sem a necessidade do jogo anterior. Para enfrentar os novos inimigos o arsenal foi renovado, mas a originalidade da série foi mantida: o clima tenso, aparições paranormais, cenas de arrepiar e medo, muito medo.

A nova expansão mantém o sistema de inteligência artificial dos outros dois jogos da série e continua surpreendente. A história começa quando uma unidade de um programa secreto do governo é dominada pelo canibal Paxton Fettel, que usa poderes paranormais para dominar psicologicamente todos os clones que habitam o local. Para conter a revolta dentro da unidade, o governo envia uma tropa especial para ações extremas, a F.E.A.R. - First Encounter Assault Recon. Durante a ação, o soldado vai se deparar com acontecimentos sobrenaturais como a presença furtiva de Alma, uma garotinha fantasma que assusta e confunde o jogador, que precisa de muito sangue frio para manter a concentração.

Os locais de batalha e os Extraction Points presentes na versão original e no primeiro pacote de expansão estão presentes em F.E.A.R. Perseus Mandate. O jogador ganhou um companheiro de equipe pronto para ajudar em algumas missões. Várias novas armas estão disponíveis para os jogadores. O fuzil avançado V7, por exemplo, é uma arma de assalto de primeira linha, dotado de mira automática e de sistema único de suspensão de coice, que aprimora sua precisão.

Em F.E.A.R. Perseus Mandate os jogadores estão autorizados pelo quartel-general a usar a força bruta contra propriedades públicas e privadas, caso o agente de campo julgue necessário. As portas também podem ser abertas à distância com o uso de explosivos, granadas ou foguetes.

O novo jogo da série F.E.A.R. possui a função multijogador, que possibilita ao usuário jogar contra outro jogador ou equipe contra equipe. Basta estar conectado à internet. O F.E.A.R. Perseus Mandate possui o sistema de votação dos usuários, onde o jogador pode banir membros da sua equipe que não tiverem comportamento adequado durante o jogo.

F.E.A.R. Perseus Mandate

Categoria: ação

Modo multijogador: para até 16 participantes

Requisitos mínimos de sistema: Windows XP, x64 ou 2000 com service pack mais recente instalado ou Windows Vista; DirectX 9.0c (edição de dezembro de 2006 inclusa) ou superior; Pentium 4 de 1,7 GHz ou processador equivalente (2,2 GHz para Windows Vista); 512 MB de Memória RAM (1 GB para Windows Vista); placa de vídeo 3D de 64 MB GeForce 4 Ti ou Radeon 90000 (GeForce 6600 ou Radeon 9800 ou equivalente para Windows Vista); 8GB de espaço livre no disco para instalação; espaço adicional no disco rígido para arquivos de troca e jogos gravados; unidade de DVD-ROM; placa de som de 16 bits compatível com DirectX 9.0 e suporte para EAX 2.0; conexão banda larga ou rede local para o modo multijogador; mouse e teclado.

Requisitos recomendados: Pentium 4 de 3,0 GHz ou processador equivalente (3,2 GHz para Windows Vista); 1 GB de RAM (2 GB para Windows Vista); placa de vídeo 3D GeForce 6600 ou equivalente compatível com DirectX 9.0 e com Hardware T&L e Pixel Shader 2.0 (GeForce 6800 ou equivalente para Windows Vista); placa de som Sound Blaster X-Fi.


Download: F.E.A.R.Perseus.Mandate.iso

Nenhum comentário: