quarta-feira, 23 de setembro de 2009

(PC)Order Of War


Order of War é um jogo de estratégia em tempo real publicado pela Square-Enix que põe o jogador no comando das tropas que lutaram as batalhas que definiram a Segunda Guerra Mundial. Você controla a ofensiva liderada pelos norte-americanos no oeste ou a força alemã responsável por conter o avanço do exército vermelho no leste.

No verão europeu de 1944, sinais começam a surgir para um fim positivo à Guerra, duas ofensivas aliadas forçam as tropas da Alemanha a dividir a sua atenção em duas frentes de batalha, oeste e leste. Cabe ao jogador garantir o desfecho real da Guerra ou, quem sabe, alterar seus rumos e definir uma nova ordem.

Em meio a batalhas cinematográficas, você controlará até uma centena de unidades entre soldados, tanques, aviões e outros tipos de veículos blindados. A ação pode ser acompanhada tanto com uma visão ampla dos acontecimentos como de perto, em meio aos protagonistas na linha de frente.




Configuração Mínima

Pentium 4/Celeron D com 3GHz e 1GB de memória RAM.
10GB de espaço no HD.
Placa de vídeo nVidia GeForce 7600 GT com pelo menos 256MB ou ATI Radeon HD 2400 Pro com pelo menos 256MB compatível com Directx 10.0 e OpenGL 2.1.
Memória 1GB

Download:
cpy-oow.iso 6.14 GB
cpy-oow.nfo 4.6 KB


Nenhum comentário: