terça-feira, 28 de julho de 2009

(PC)Hellgate London

Sinopse:
Depois de sair da Blizzard, uma equipe composta de varios membros responsaveis por "Diablo" fundou a Flagship. Seu primeiro projeto, "Hellgate: London" pode parecer algo totalmente inusitado, mas promete ser uma revoluçao para os fans do classico.

"Hellgate: London sera um jogo de tiro em primeira pessoa - o que pode deixar muita gente surpresa e ate decepcionada. Mas seu estilo nao abandona os tradicionais jogadores de "Diablo": os personagens ainda terao habilidades tecnicas,ganharao experiencia ao derrotar inimigos e encontrarao itens raros em suas jornadas. Ou seja, todas as opçoes de RPG continuam intactas, mas sao colocadas numa nova perspectiva.

O universo do game se ambienta em uma Londres invadida por demonios,com a raça humana beirando a extinçao Fazendo um amálgama de tecnologia e magia, um grupo de lutadores deve vagar pela cidade e dar um fim a ameaça infernal.

O game oferece a criaçao de fases aleatorias como em "Diablo",alem de de permitir multiplayer cooperativo. Some isso a personalizaçao do guerreiro e a centenas de itens e voces terao a rejogabilidade famosa do jogo 2D da Blizzard.

Requisitos Mi­nimo:

OS: Windows XP with SP2 or Windows Vista
Processor: 1 .8GHz or faster (2.4GHz for Vista)
RAM: 1GB or more (2GB for Vista)
Video: DirectX 9.0c/10 compatible device w/ 128MB RAM or better and Pixel Shader 2.0 support; requires NVIDIA GeForce 6200/ATI Radeon 9000 chipset or greater
Audio: DirectX 9.0c compatible device
Disc drive: 8x DVD or faster
Hard drive: 6 GB or more free space
Input: Keyboard and mouse
Internet: Connection required for multiplayer

Download:
Hellgate.London.CLONEDVD-AVENGED.mdf 6.84 GB
Hellgate.London.CLONEDVD-AVENGED.mds 63 KB
Hellgate.London.CLONEDVD-AVENGED.nfo 7.8 KB


Nenhum comentário: