terça-feira, 24 de março de 2009

(PS2) Prince of Persia Trilogy


Como o nome indica, esta história subdivide-se em 3 jogos:


Prince of persia, the sands of time: No medieval império Persa, um rei e seu filho derrotam o poderoso Maharajah e seqüestram sua filha, apoderando-se de seu palácio e seus tesouros, incluindo uma ampulheta gigante e uma misteriosa adaga. Prince não percebeu que esses dois itens podem dar ao seu dono um poder dos deuses, podendo controlar o próprio tempo. Enganado por um Vizir, que escondeu este segredo dos outros, Prince solta as Areias do Tempo, destruindo o reino e transformando sua população em feroses demônios. Apenas o Prince, o Vizir e a princesa Farah, a filha seqüestrada de Maharajah, se mantiveram iguais. Para alterar esse facto, o Prince terá de voltar a encontrar a ampulheta e voltar o tempo todo para tráz, antes de ele ter libertado as areias, fazendo com que tudo o que ele fez nesse tempo fosse esquecido

Prince of Persia: Warrior Within - Após ter fechado as areias do tempo, Prince não pode fugir ao seu destino. As consequências de ter aberto as areias é dar a sua própria vida.
Para alterar esse facto, prince terá de viagar até á ilha do tempo, e matar a Princesa do Tempo para alterar o seu destino.
Mas para conseguir fazer isso, também terá de escapar do monstro Dahaka, o responsável pela morte de Prince. Depois de matar a princesa, Prince of persia terá alterado o seu destino.

Prince of persia: the two thrones - O jogo começa no final de Prince of Persia: Warrior Within quando o principe mata Dahaka e muda o destino dele e de Kaileena. Ele parte com Kaileena para Babilônia, mas quando eles chegam descobrem que a cidade está em chamas e em guerra. O seu barco é interceptado e Kaileena (a princesa do tempo) é sequestrada. A destruição das "Areias do Tempo" pode ter causado consequencias muito maiores que o Príncipe tinha imaginado.
para alterar esse facto, novamente, terá de matar novamente o Vizir, para regressar tudo ao normal


Nenhum comentário: