quarta-feira, 11 de março de 2009

Norton Internet Security 2009 PT-BR - LF7


informações:
O Norton Internet Security 2009 PT-BR final está mais bonito, rápido e eficiente do que nunca. Essa versão vem recheada de novidades que irão mudar os seus conceitos sobre esse produto. O desempenho se tornou o principal aspecto positivo do aplicativo. O produto foi redesenhado do zero. Agora o Windows carrega mais rápido e não tem o seu desempenho prejudicado ao decorrer do uso.

Nesta versão ele traz uma Arquitetura inovadora - Esta é talvez o principal destaque do novo Norton Internet Security. Um sistema novo e inovador permitiu reduzir drasticamente o consumo de recursos do computador.

Mecanismos de proteção aprimorados - Praticamente todos os mecanismos de proteção do aplicativo receberam mudanças e melhorias. Ele traz os mecanismos de proteções imprescindíveis a quem utiliza a Internet com freqüência e preza pela privacidade e segurança do computador. A segurança de rede está mais completa, agora mantém o usuário informado sobre o estado dela em um mapa gráfico.

O SONAR, nome dado ao mecanismo de proteção residente, está ainda mais inteligente. Ele impede que tanto ameaças conhecidas, como desconhecidas infectem a sua máquina. Além disso, priva o usuário de tomar decisões de segurança confusas.

Elegante - A interface nunca foi um ponto fraco dos aplicativos Norton. Assim como visual rebuscado, a praticidade de uso ainda permanece.

Requesitos :
Microsoft Windows Vista Home Basic/Home Premium/Business/Ultimate
Microsoft Windows XP with Service Pack 2 Home/XP Pro/XP Media Center Edition
300 MHz or faster processor
256 MB of RAM (*512 MB RAM required for the Recovery Tool)
200 MB of available hard disk space
Standard Web browser
Download:
Norton.Internet.Security.2009.BR.16.00.125-LF7.rar 57.59 Mb
Crack - TrialReset :
Norton.2009.TrialReset.1.5V.Cracked.by.BOX.zip 2.01 Mb

OBS:
O crack faz com que o periodo de teste nunca acabe e fique sempre nos 15 dias recebendo assim sempre atualizações.

Nenhum comentário: