terça-feira, 31 de março de 2009

Autodesk Autocad 2010 x86 / x64

Projecte e dê forma ao mundo à sua volta com as funcionalidades potentes e flexíveis proporcionadas pelo software de projecto e documentação AutoCAD®, uma das ferramentas CAD 2D e 3D líderes mundiais. Acelere a documentação, partilhe ideias com continuidade e explore-as de forma mais intuitiva em 3D. Com milhares de módulos adicionais disponíveis, o software AutoCAD oferece a solução mais avançada em termos de flexibilidade, personalizada à sua medida. Está na altura de levar o projecto mais além. Está na altura do AutoCAD.

Novidades
AutoCAD 2010: Mais potência, mais inovação

Com o software de desenho assistido por computador AutoCAD® 2010, pode enfrentar os maiores desafios com facilidade. Crie praticamente qualquer forma imaginável com ferramentas de projecto de forma livre, encurte o tempo de revisão e mantenha tudo ligado com desenho paramétrico, partilhe as suas ideias em PDF ou dê-lhes vida com impressão 3D. Nada leva-o da ideia à realidade mais depressa.

Crie gráficos prontos para apresentações com o novo Autodesk Impression 3
Maximize as suas apresentações de projectos com um aspecto de desenho manual. O software Autodesk® Impression permite-lhe criar gráficos irresistíveis prontos para apresentações directamente a partir dos seus ficheiros DWG e DWF.

Acelere as revisões de projecto com o Autodesk Design Review 2010
Com ferramentas incorporadas para publicar e importar ficheiros DWF no AutoCAD, a colaboração nos projectos faz-se cada vez com mais continuidade. O software de visualização e anotação em DWF Autodesk® Design Review é a solução digital, integrada e gratuita para ver, imprimir e anotar projectos sem necessitar do software original. Agora, com uma interface de utilizador mais intuitiva e suporte para PDF, estamos convictos que o Autodesk Design Review 2010 irá ajudar a acelerar os fluxos de trabalho de revisão.

Download:
Info

Nenhum comentário: