quarta-feira, 26 de agosto de 2009

(PC)Wolfenstein 2009


O pai dos jogos de tiro em primeira pessoa retorna em grande forma, simplesmente batizado de "Wolfenstein", para os consoles da geração atual, assim como os Pcs. O "3D" do título original caiu para indicar que se trata de uma reformulação da franquia, uma reinvenção total, assim como "Doom 3" foi para a outra série fundamental da Id Software.
O novo título foi desenvolvido pelo veterano time da Raven Software em conjunto com a nova equipe da Endrant Studios, formada por novos talentos da Inglaterra. Os dois grupos se uniram para reconstruir a famosa grife da Id, dando uma nova dinâmica aos combates e à ação como um todo.

A história, como é de se esperar, ainda se mantém na 2ª Guerra Mundial, com as forças de Hitler tentando abrir um portal para outra dimensão, habitada por criaturas demoníacas. O personagem principal, que agora tem alguns poderes sobrenaturais, deve impedir os vilões usando suas novas habilidades, além de outros recursos, como o de recrutar ajuda entre tropas rebeldes em regiões de conflito.

A progressão, desta vez, é menos linear. O mapa é mais amplo, com vários caminhos para avançar contra os inimigos. Quando os objetivos são atingidos, novas partes da cidade ficam disponíveis para exploração. Há também eventos aleatórios que bloqueiam passagens, obrigando o jogador a usar rotas alternativas. Agora, além do mundo "real", há também uma versão alternativa da cidade chamada Shroud, de onde os nazistas sugam forças para seus experimentos.
A modalidade multiplayer "Wolfenstein" foi influenciada pela inclusão dos poderes sobrenaturais. O modo que coloca vários jogadores simultâneos traz vários tipos de regras, seja em competições individuais ou em grupos.

System Requirements

• System: Windows ® XP SP3/Vista
• Processor: Pentium IV 2.4 GHz
• Memory: 1 GB (1.5 Gb for Vista)
• Video card: NVIDIA GeForce 6800 256 MB, ATI Radeon X1800 or better
• Audio Card: Sound device compatible with DirectX ® 9.0s.

Download:
avd-wolf.mdf 6.85 GB
avd-wolf.mds 47.2 KB


Dica de como rodar o jogo

1. Descompacte o jogo

2. Emule ou grave a iso.
3. instale o jogo
4. copie o Yasu 1.6.9040, para pasda de onde instalou o daemon tools
5. Abra o YASU.
Clica no CLOACK que aparece na telinha.
Minimiza a telinha.
Clica com o botao direito no Y do Yasu ali na barra do relógio e bota Cloack denovo.
6. Jogue!!!

(PC)Code of Honor 3 Desperate Measures (2009)

Junte-se ao esquadrão de elite da Legião Estrangeira Francesa, criada pelo presidente da França para combater ameaças imediatas a segurança nacional francesa. Com a crise mundial e um cenário de crise social cada vez mais forte, lute contra uma malévola organização que está tentando se aproveitar da situação para tentar dominar o mundo

Requisitos Mínimos

• 512 MB RAM (Windows XP/2000), 1024 MB RAM (Windows VISTA)
• GeForce 5700 or Radeon 9700 128 MB graphics card
• 3.0 GB of free hard drive space for installation
• Quad speed DVD-ROM
• 16-bit sound card with EAX 2.0 compatible with DirectX 9.0
• Mouse
• Keyboard






Download:
Code.Of.Honor.3.Desperate.Measures-ADDICTION.iso 4.12 GB
Code Of Honor 3 Desperate Measures-NoDVD-SKIDROW.rar 706.2 KB
skidrow.nfo 4.8 KB




(PC)Insurgency Modern Infantry Combat


Após anos de estrondoso sucesso de Counter-Strike (o popular CS), o mais conhecido Mod (modificação de um jogo que acrescenta várias características e possibilidades) para Half Life, surge Insurgency: Modern Infantry Combat, uma modificação feita sobre Half Life 2. Entre outras novidades, o jogo promete um ambiente bastante realista e moderno nos campos de batalha (tendo como apoio a ótima engine de Half Life 2).

Os desafios em Insurgency são bastante abrangentes, variando desde a capacidade de permanecer vivo durante um intenso tiroteio até a habilidade tática e precisa — necessária para o comando de tropas através de várias localidades reais ou fictícias.

O jogo conta com 4 equipes fixas: US Marines (Fuzileiros Navais Norte Americanos), British Parachute Regt. (O Regimento de Paraquedistas Britanico) e os Paramilitares (contendo guerrilhas, terroristas, etc).

Existem também 4 modos de jogo: Firefight (16 jogadores; uma disputa time versus time para a realização de vários objetivos através do mapa; pode-se atacar ou defender mediante ordens), Battle (64 jogadores; o típico deathmatch entre times), Push (64 jogadores; o time atacante deve realizar todos os objetivos enquanto é alvejado pelo time defensor) e Strike (64 jogadores; também com um time na defensiva e outro na ofensiva, em que este deve realizar todos os objetivos antes que acabem os reforços ou o tempo).

Enfim, não é arriscado dizer que Insurgency não deixará a “peteca” do CS cair. Aos adoradores de uma boa frag ou fãs do estilo, vale a pena dar uma olhada.

Configurações Mínimas

# Processador: 1.2 GHz
# Sistema Operacional: Windows, 2000/XP/Me/98
# Placa de vídeo: Com suporte desde DirectX 7
# Hard-Drive: 2 GB
# Memória: 256 MB RAM
# SDK Base
# Conta na STEAM com Half-Life 2(qualquer episódio da série) ou Counter-Strike: Source instalado.
# Internet de alta velocidade também é recomendada.

Download:
Insurgency Modern Infantry Combat.rar 1.14 GB
Insurgency_Beta1_Server.zip 288.55 MB
Insurgency Modern Infantry Combat.txt 1.1 KB



Rota Comando

Sinopse:

Três criminosos estão apavorando a cidade de São Paulo e a polícia age de todas as formas para prendê-los. O confronto entre oficiais e os bandidos é o foco da história, mostrando uma perseguição avassaladora. Rota Comando também revela a trajetória de um criminoso carioca que passa a dominar o trafico de drogas na capital paulista.

Formato:AVI

Download:

Rota Comando - O Filme.avi 901.66 Mb