quinta-feira, 3 de julho de 2008

(PC)ACT OF WAR - Direct action


Act of War: Direct Action é um jogo de estratégia em tempo real altamente realista, que sucede num futuro próximo e cuja origem é uma luta global. Baseado na célebre obra de techno-thriller do autor Dan Brown, esta experiência estratégica em tempo real permite tomar o controlo total das forças antiterroristas para defender as cidades do mundo.

Os seguidores do género de estratégia em tempo real desfrutaram do desafiante combate urbano que se produz em cenas reais como São Francisco, Washington D.C., Londres, Cidade de Panamá e El Cairo.

Os jogadores podem jogar com unidades reais e à escala, como os blindados M1A2 Abrams, bombardeiros stealth, helicópteros Apache e os Marines dos Estados Unidos, todos construídos à escala.

O realista sistema de apontar, o motor físico, a dinâmica de combate e os efeitos visuais contribuem a introduzir o jogador na máxima experiência de jogo possível.

Inclui numerosas opções multijogador com emparelhamento de jogos, salas de chat, escalas competitivas e métodos de treino.

O jogo tem todo o potencial para converter-se num dos melhores títulos de estratégia em tempo real do ano 2005.

A história proporciona uma vasta variedade de cenários de missões e de tipos de missões (combate total de massas, escaramuças de unidades pequenas, resgate de reféns, infiltração, cenários de recursos limitados, etc.)

Download:


(PC)F.E.A.R Perseus Mandate


A Vivendi Games acaba de lançar o jogo para PC F.E.A.R. Perseus Mandate, expansão do clássico do medo F.E.A.R. (First Encounter Assault Recon). Em F.E.A.R. Perseus Mandate, que pode ser executado sem a necessidade do jogo anterior. Para enfrentar os novos inimigos o arsenal foi renovado, mas a originalidade da série foi mantida: o clima tenso, aparições paranormais, cenas de arrepiar e medo, muito medo.

A nova expansão mantém o sistema de inteligência artificial dos outros dois jogos da série e continua surpreendente. A história começa quando uma unidade de um programa secreto do governo é dominada pelo canibal Paxton Fettel, que usa poderes paranormais para dominar psicologicamente todos os clones que habitam o local. Para conter a revolta dentro da unidade, o governo envia uma tropa especial para ações extremas, a F.E.A.R. - First Encounter Assault Recon. Durante a ação, o soldado vai se deparar com acontecimentos sobrenaturais como a presença furtiva de Alma, uma garotinha fantasma que assusta e confunde o jogador, que precisa de muito sangue frio para manter a concentração.

Os locais de batalha e os Extraction Points presentes na versão original e no primeiro pacote de expansão estão presentes em F.E.A.R. Perseus Mandate. O jogador ganhou um companheiro de equipe pronto para ajudar em algumas missões. Várias novas armas estão disponíveis para os jogadores. O fuzil avançado V7, por exemplo, é uma arma de assalto de primeira linha, dotado de mira automática e de sistema único de suspensão de coice, que aprimora sua precisão.

Em F.E.A.R. Perseus Mandate os jogadores estão autorizados pelo quartel-general a usar a força bruta contra propriedades públicas e privadas, caso o agente de campo julgue necessário. As portas também podem ser abertas à distância com o uso de explosivos, granadas ou foguetes.

O novo jogo da série F.E.A.R. possui a função multijogador, que possibilita ao usuário jogar contra outro jogador ou equipe contra equipe. Basta estar conectado à internet. O F.E.A.R. Perseus Mandate possui o sistema de votação dos usuários, onde o jogador pode banir membros da sua equipe que não tiverem comportamento adequado durante o jogo.

F.E.A.R. Perseus Mandate

Categoria: ação

Modo multijogador: para até 16 participantes

Requisitos mínimos de sistema: Windows XP, x64 ou 2000 com service pack mais recente instalado ou Windows Vista; DirectX 9.0c (edição de dezembro de 2006 inclusa) ou superior; Pentium 4 de 1,7 GHz ou processador equivalente (2,2 GHz para Windows Vista); 512 MB de Memória RAM (1 GB para Windows Vista); placa de vídeo 3D de 64 MB GeForce 4 Ti ou Radeon 90000 (GeForce 6600 ou Radeon 9800 ou equivalente para Windows Vista); 8GB de espaço livre no disco para instalação; espaço adicional no disco rígido para arquivos de troca e jogos gravados; unidade de DVD-ROM; placa de som de 16 bits compatível com DirectX 9.0 e suporte para EAX 2.0; conexão banda larga ou rede local para o modo multijogador; mouse e teclado.

Requisitos recomendados: Pentium 4 de 3,0 GHz ou processador equivalente (3,2 GHz para Windows Vista); 1 GB de RAM (2 GB para Windows Vista); placa de vídeo 3D GeForce 6600 ou equivalente compatível com DirectX 9.0 e com Hardware T&L e Pixel Shader 2.0 (GeForce 6800 ou equivalente para Windows Vista); placa de som Sound Blaster X-Fi.


Download: F.E.A.R.Perseus.Mandate.iso

(PC)F.E.A.R Extraction point (expansão)


É necessário ter instalado o F.E.A.R

Você é um soldado de elite e, ao ser convocado para enfrentar atividades paranormais nas proximidades do quartel-general de Armacham, compreende que há uma crise que não pode ser evitada.
Antes caçador, agora caçado, sua missão é simples: fugir! Os replicantes não são a única ameaça, pois entidades sobrenaturais poderosas estão atacando indiscriminadamente tudo o que avistam.
Você está encurralado em uma cidade abandonada e a saída para a liberdade depende da sua capacidade de destruir tudo o que cruzar o seu caminho.
Uma dúvida, porém, permanece: você conseguirá chegar ao ponto de extração

O pacote de espansão acrescenta novas armas e ambientes, além de uma campanha totalmente inédita, para dar aos que jgostam da série exatamente o que eles mais querem: medo.

O foco desta expansão é no modo single-player.

Configuração mínima:
Windows XP ou 2000
Pentium 4 1.7GHz ou equivalente;
512MB de RAM;
CD-ROM 4x;
1.5GB de HD;
Placa de vídeo 3D de 64MB;
DirectX 9.0c;
Multiplayer online
Requer o FEAR instalado


Download:[PC - DVD]F.E.A.R. Extraction Point.iso